ESCOLA DR. EMÍLIO ABDON PÓVOA

"Tenha em mente que tudo que você aprende na escola é trabalho de muitas gerações. Receba essa herança, honre-a, acrescente a ela e, um dia, fielmente, deposite-a nas mãos de seus filhos". Albert Einstein

25 de outubro de 2011

Redação da Semana


Língua Portuguesa
Professor: Ayrton Junior
Tema: Livre
Autora: Alessandra Rodrigues Matias
Série: 9º ano

O drama de um apaixonado

     Quando o conheci tinha 12 anos. Fomos apresentados por uma “amiga”. Ela me disse que eu iria “nas nuvens” com ele e foi o que aconteceu naquele momento. Nós éramos viciados um pelo outro e eu já não sabia viver sem ele. Era como um imã, pois por mais que eu tentasse sair de perto dele, não conseguia.
      No começo, eu adorava me encontrar com ele, era adrenalina pura, pois ficávamos escondidos. Ele jurou me amar, disse que nunca iria me deixar e eu acreditei nas suas palavras.
      A “amiga” era com quem eu desabafava, mas fui descobrir que eles estavam juntos e que me traíram. Eu chorei, briguei, “caí”, mas me levantei. Me apaixonei de novo e o mesmo aconteceu, mas dessa vez o baque não foi tão forte, a atração já estava no fim, então não sofri como antes.
      Nas festas em que eu ia, sempre encontrava alguém, depois mais nada acontecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário